Salão da Loja

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Arquivo:ArsenalTresLaminas SalaoDaLoja.png
Salão da Loja da Arsenal Três Lâminas
  • Nome: Salão da Loja
  • Função Narrativa:
  • Espaço principal de interação comercial com NPCs, visualização de equipamentos, rumores e avaliação de espólios.
  • Possível Dormir: Não
  • Descrição:
  • O Salão da Loja é o ambiente central do Arsenal Três Lâminas, onde os clientes entram em contato direto com a atmosfera marcial do comércio. Um espaço amplo, impregnado pelo cheiro metálico de aço, couro curtido e um leve aroma de óleo de conservação. A entrada se dá por uma porta de madeira pesada, guarnecida por ferragens entalhadas com símbolos de guerra. Logo ao cruzar o limiar, os olhos são capturados por dezenas de armas reluzentes expostas por todo lado.
  • O som metálico de lâminas tilintando e o rangido das tábuas sob os pés acompanham a movimentação constante de visitantes e mercadores. O local emana uma energia contida — como se cada arma ali estivesse à espera de sua próxima batalha.
  • Detalhamento Visual:
  • As paredes de pedra bruta estão quase totalmente cobertas por suportes e ganchos que sustentam espadas, lanças, escudos e elmos, organizados por estilo, origem ou condição. Há peças reluzentes recém-forjadas ao lado de armas antigas cobertas de ferrugem cerimonial.
  • Colunas de madeira sustentam o teto alto, e entre elas surgem expositores improvisados feitos de caixotes e barris, onde adagas, bestas e punhais estão dispostos de forma quase caótica. No canto esquerdo, uma pilha de armaduras enferrujadas se mistura com peças ainda utilizáveis.
  • Ao fundo, um balcão largo de madeira escura percorre toda a largura da parede, fazendo uma curva em "L". No lado esquerdo do balcão, Silma Verridan examina itens trazidos por clientes com sua lupa de lentes duplas e mãos ágeis. No lado direito, Vareth Dolmar se apoia com os cotovelos na madeira, observando os visitantes com ar de desafio e ironia, pronto para barganhar com quem ousar.
  • Tochas fixas nas colunas e candelabros de ferro pendem do teto, oferecendo uma iluminação quente, que destaca o brilho do metal polido e lança sombras dançantes entre os corredores improvisados.
  • Notas Narrativas:
  • Ideal para interações comerciais com recompensas e ganchos de missão baseados em itens raros.
  • Pode ser usado como ponto de informação sobre rumores e conflitos.
  • A sala trancada dos fundos pode servir como gatilho para uma missão especial ou interação com cliente influente.
  • Silma Verridan pode reconhecer itens raros e oferecer quests relacionadas.