Contribuições do(a) usuário(a) Rodrigogml
Usuário com 901 edições. Conta criada em 23 de março de 2025.
29 de março de 2025
- 14h16min14h16min de 29 de março de 2025 dif his −64 Fichas de Criação →Ficha de Domínio
- 14h16min14h16min de 29 de março de 2025 dif his −50 Fichas de Criação →Ficha de Continente
- 14h15min14h15min de 29 de março de 2025 dif his −40 Fichas de Criação →Ficha de Mundo
- 14h05min14h05min de 29 de março de 2025 dif his −262 Fichas de Criação →Ficha de Ambiente
- 12h57min12h57min de 29 de março de 2025 dif his −4 Recuperação →Qualidade do Sono
- 12h55min12h55min de 29 de março de 2025 dif his +1 370 Fichas de Criação →Ficha de Ambiente
- 12h38min12h38min de 29 de março de 2025 dif his +1 364 Fichas de Criação →Ficha de Zona
- 12h34min12h34min de 29 de março de 2025 dif his +1 276 Fichas de Criação →Ficha de Localidade
28 de março de 2025
- 20h43min20h43min de 28 de março de 2025 dif his +1 661 Fichas de Criação →Ficha de Lugar
- 20h38min20h38min de 28 de março de 2025 dif his +51 Fichas de Criação →Ficha de Terra
- 20h34min20h34min de 28 de março de 2025 dif his +8 Estrutura de Localização Sem resumo de edição
- 16h28min16h28min de 28 de março de 2025 dif his +1 668 Fichas de Criação →Ficha de Domínio
- 16h23min16h23min de 28 de março de 2025 dif his −39 MediaWiki:Common.css Sem resumo de edição
- 16h21min16h21min de 28 de março de 2025 dif his +4 MediaWiki:Common.css Sem resumo de edição
- 16h16min16h16min de 28 de março de 2025 dif his 0 MediaWiki:Common.css Sem resumo de edição
- 16h15min16h15min de 28 de março de 2025 dif his +42 MediaWiki:Common.css Sem resumo de edição
- 16h11min16h11min de 28 de março de 2025 dif his +150 MediaWiki:Common.css Sem resumo de edição
- 16h08min16h08min de 28 de março de 2025 dif his −280 Estrutura de Localização →Exemplo de Hierarquia
- 15h21min15h21min de 28 de março de 2025 dif his +2 145 Fichas de Criação →Ficha de Região
- 14h44min14h44min de 28 de março de 2025 dif his +1 228 Fichas de Criação →Ficha de Localidade
- 14h09min14h09min de 28 de março de 2025 dif his +23 Página principal →Padrões e Modelos da Documentação
- 13h51min13h51min de 28 de março de 2025 dif his −3 725 Fichas de Criação Sem resumo de edição
- 13h51min13h51min de 28 de março de 2025 dif his +5 706 N Fichas de Criação Criou página com '= Ficha de Lugar = As fichas de lugares mudam de acordo com o tipo do lugar. A seguir os modelos e descrição de como elas devem ser criadas. == Ficha de Localidade == Ao criar a ficha de um '''Localidade''' é obrigatório a definição dos seguintes campos: * '''Nome:''' Nome da Localidade. O nome também é utilizado do título do tópico (que deve ser de nível 5), com o prefixo "Localidade: ". Exemplo: <pre>===== Localidade: Langur =====</pre> * '''Tipo:''' Cidade...'
- 13h49min13h49min de 28 de março de 2025 dif his +404 Página principal →Instruções para IA
- 03h31min03h31min de 28 de março de 2025 dif his −26 Mapa e Movimentação Sem resumo de edição
- 03h30min03h30min de 28 de março de 2025 dif his +904 N Mapa e Movimentação Criou página com '= Mapa e Movimentação = * Os mapas são representados por coordenadas de latitude e longitude usando apenas números inteiros para representar as "localidades", conforme definido em Estrutura_de_Localização. * O mapa é criado a partir de quadrados que representam áreas de 10Km² (10km x 10km), representados por coordenadas como [x;y]. Exemplo: [10;15] está a 10km à oeste de [11;15], sendo possível calcular distâncias de qualquer ponto utilizando Teorema de...'
- 03h22min03h22min de 28 de março de 2025 dif his +113 Página principal →Mecânica do Jogo
- 03h22min03h22min de 28 de março de 2025 dif his −964 Página principal →Mapa e Movimentação
- 03h20min03h20min de 28 de março de 2025 dif his +72 Página principal →Mecânica do Jogo
- 03h19min03h19min de 28 de março de 2025 dif his 0 m Estrutura de Localização Rodrigogml moveu Locais para Estrutura de Localização
- 03h19min03h19min de 28 de março de 2025 dif his −35 Estrutura de Localização Sem resumo de edição
- 03h18min03h18min de 28 de março de 2025 dif his +42 Estrutura de Localização →Exemplo de Hierarquia
- 03h17min03h17min de 28 de março de 2025 dif his +2 881 N Estrutura de Localização Criou página com '= Estrutura de Localização = O universo de *Mystery Realms* é dividido de forma hierárquica e organizada para facilitar a navegação, ambientação e o controle lógico das interações do jogador com o mundo. Toda forma de exploração, combate, interação ou evento ocorre em algum ponto dessa hierarquia. A seguir, está a tabela que define os níveis dessa estrutura, do mais amplo ao mais específico: {| class="wikitable" ! Nível !! Nome !! Descrição |- | 1...'
- 02h58min02h58min de 28 de março de 2025 dif his +64 Página principal →Mecânica do Jogo
- 02h55min02h55min de 28 de março de 2025 dif his +83 Página principal →Definições do Jogo
- 02h53min02h53min de 28 de março de 2025 dif his −13 Economia →Peso das Moedas
- 02h53min02h53min de 28 de março de 2025 dif his +4 497 N Economia Criou página com 'A economia de ''Mystery Realms'' é baseada em um sistema de moedas físicas, comércio regional, e escassez realista de recursos. Cada item, serviço ou recompensa possui um valor calculado com base na sua utilidade, raridade e contexto geográfico. = Sistema Monetário = O mundo utiliza duas moedas principais: * '''Moeda de Ouro''' — usada para transações maiores, itens raros, comércio de armas e equipamentos caros, ou acordos entre cidades. * '''Moeda de Prata...'
- 02h31min02h31min de 28 de março de 2025 dif his −3 344 Página principal →Economia
- 02h31min02h31min de 28 de março de 2025 dif his −3 902 Página principal →Sistema de Fome e Sede
- 02h31min02h31min de 28 de março de 2025 dif his −1 Página principal →Sistema de Fome e Sede
- 02h29min02h29min de 28 de março de 2025 dif his +2 500 N Progressão do Jogo Criou página com '= Level e Experiência = O sistema de evolução de personagens em '''Mystery Realms''' é baseado em um modelo de progressão contínua e infinita. Ou seja, não há um nível máximo: o jogador pode continuar evoluindo indefinidamente, embora o custo de experiência (XP) para avançar de nível se torne progressivamente maior. O ganho de XP ocorre por diversas ações, como vencer combates, resolver quests, descobrir segredos e realizar interações bem-sucedidas com...' atual
- 02h29min02h29min de 28 de março de 2025 dif his +106 Página principal →Definições do Jogo
- 02h28min02h28min de 28 de março de 2025 dif his −2 554 Página principal →Progressão do Jogo
- 02h27min02h27min de 28 de março de 2025 dif his +10 907 N Classes Criou página com ' As '''classes''' definem o estilo de jogo do personagem, suas aptidões em combate, habilidades sociais, domínio mágico ou capacidade de exploração. Ao contrário das '''raças''', que representam origem e fisiologia, as '''classes''' representam função, treinamento e papel ativo na jornada. A escolha da classe impacta diretamente nos '''atributos iniciais''', '''habilidades secundárias''', '''recursos disponíveis''', e na forma como o personagem interage com o...' atual
- 02h27min02h27min de 28 de março de 2025 dif his +38 Página principal →Definições do Jogo
- 02h26min02h26min de 28 de março de 2025 dif his −10 991 Página principal →Classes
- 02h25min02h25min de 28 de março de 2025 dif his +95 Ficha do Jogador →Estado
- 02h25min02h25min de 28 de março de 2025 dif his −8 Moral Sem resumo de edição atual
- 02h24min02h24min de 28 de março de 2025 dif his −21 Moral Sem resumo de edição
- 02h24min02h24min de 28 de março de 2025 dif his +2 032 N Moral Criou página com '== Moral == A '''Moral''' representa o estado emocional, psicológico e motivacional do personagem. Ela reflete sua resiliência mental, equilíbrio interior e disposição para enfrentar os desafios do mundo. A Moral afeta diretamente decisões, interações sociais, testes mentais e desempenho sob pressão. === Escala de Moral === A Moral é medida numa escala de 0 a 100: * '''0–20''': Colapso emocional – risco de pânico, fuga, falhas automáticas em testes so...'