Forja dos Ecos

- Localidade: Langur
- Localização: No limite entre o Anel Exterior e o Anel Central, próxima à passagem leste regulada por cristais azuis.
- Coordenada: [0.5000;-0.8500]
- Condições de Acessibilidade: Acesso livre, porém, a produção só está disponível para personagens com aprovação de Thramur Ankuhl. Zonas internas podem ter restrições temporárias ou requerer eventos específicos para acesso completo.
- NPCs:
- Thramur Ankuhl – Mestre ferreiro anão
- Kaela Runaveia – Aprendiz humana, especializada em gravuras rúnicas
- Descrição:
- A Forja dos Ecos é parcialmente subterrânea, construída sobre uma antiga fissura de rocha arcana que amplifica sons de forma sobrenatural.
- É conhecida por produzir itens que ressoam com a alma de seus donos — muitos afirmam “ouvir” a vontade da arma em combate.
- Respeitada por guerreiros, magos de combate e até emissários do Conselho, embora Thramur só aceite encomendas que considera dignas.
- A forja é território neutro por tradição ancestral. Conflitos são terminantemente proibidos, mesmo entre inimigos declarados.
- Detalhamento Visual:
- Entrada marcada por arco de pedra esculpido com cabeças de martelo e brasões esquecidos, ladeado por braseiros de cobre com chamas azuladas eternas.
- Fachada de pedra escura coberta por fuligem; chaminé central exala fumaça ritmada como se marcasse um compasso.
- Símbolo anão — martelo sobre espiral — entalhado sobre a entrada indica a Tradição de Dhurrak.
- Interior abafado, calor constante, som dos martelos ecoando em padrões repetidos como múltiplas reverberações de um único golpe.
- Paredes repletas de armas e armaduras inacabadas, moldes rúnicos organizados em prateleiras metálicas.
- Teto abobadado sustentado por colunas com runas que brilham com o calor da fornalha.
- Fornalha mágica no fundo, emitindo luz âmbar e cobalto; nunca se apagou desde a fundação.
- Um pedestal de pedra expõe criações especiais protegidas por campo de força translúcido.
- Notas Narrativas:
- Zona central para obtenção de equipamentos especiais e artefatos únicos.
- Pode ser palco para negociações importantes e rituais de consagração de armas.
- Espaço neutro onde tradições são respeitadas até mesmo por criminosos e soldados.
- Possível início de missões ligadas a heranças anãs, runas perdidas ou armas com vontade própria.