Modelo de Criação do Roteiro: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Criou página com 'Aqui ficam documentados os padrões de criação dos roteiros do jogo. O objetivo é documentar as regras e padrões para que todo o jogo seja criado de forma consistente, coerente e visual padronizado. == Estrutura Narrativa Visual == Todas as cenas devem ser ilustradas com as seguintes diretrizes: * '''Perspectiva:''' Sempre em primeira pessoa, do ponto de vista do jogador. * '''Formato visual:''' Imagens estáticas, como quadros ilustrados que representam cenas espec...' |
Sem resumo de edição |
||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
Aqui ficam documentados os padrões de criação dos roteiros do jogo. O objetivo é documentar as regras e padrões para que todo o jogo seja criado de forma consistente, coerente e visual padronizado. | Aqui ficam documentados os padrões de criação dos roteiros do jogo. O objetivo é documentar as regras e padrões para que todo o jogo seja criado de forma consistente, coerente e visual padronizado. | ||
= Estrutura Narrativa Visual = | |||
Todas as cenas devem ser ilustradas com as seguintes diretrizes: | Todas as cenas devem ser ilustradas com as seguintes diretrizes: | ||
* '''Perspectiva:''' Sempre em primeira pessoa, do ponto de vista do jogador. | * '''Perspectiva:''' Sempre em primeira pessoa, do ponto de vista do jogador. | ||
Edição das 22h49min de 1 de abril de 2025
Aqui ficam documentados os padrões de criação dos roteiros do jogo. O objetivo é documentar as regras e padrões para que todo o jogo seja criado de forma consistente, coerente e visual padronizado.
Estrutura Narrativa Visual
Todas as cenas devem ser ilustradas com as seguintes diretrizes:
- Perspectiva: Sempre em primeira pessoa, do ponto de vista do jogador.
- Formato visual: Imagens estáticas, como quadros ilustrados que representam cenas específicas.
- Avanço narrativo: Cada nova fala ou evento pode gerar uma nova cena visual.
- Ambientação: Os fundos devem ser ricos em detalhes do ambiente e dos NPCs.
- Foco emocional: Expressões dos NPCs, clima e composição visual devem transmitir o tom da cena (mistério, calma, desconforto, etc).
- Estilo de arte: Usar o modelo definido no prompt padrão de ilustração do jogo, com estilo semi-realista cinematográfico.
- Sem textos nas imagens: Todas as falas e pensamentos devem ser exibidos no sistema de diálogo, não na imagem.