Forja dos Ecos: mudanças entre as edições

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Criou página com 'thumb|right|300px|Forja dos Ecos * '''Localidade:''' Langur * '''Localização:''' No limite entre o Anel Exterior e o Anel Central, próxima à passagem leste regulada por cristais azuis. * '''Coordenada:''' [0.5000;-0.8500] * '''Condições de Acessibilidade:''' Acesso livre, porém, a produção só está disponível para personagens com aprovação de Thramur Ankuhl. Zonas internas podem ter restrições temporárias ou requerer even...'
 
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 17h58min de 11 de abril de 2025

Forja dos Ecos
  • Localidade: Langur
  • Localização: No limite entre o Anel Exterior e o Anel Central, próxima à passagem leste regulada por cristais azuis.
  • Coordenada: [0.5000;-0.8500]
  • Condições de Acessibilidade: Acesso livre, porém, a produção só está disponível para personagens com aprovação de Thramur Ankuhl. Zonas internas podem ter restrições temporárias ou requerer eventos específicos para acesso completo.
  • NPCs:
  • Descrição:
  • A Forja dos Ecos é parcialmente subterrânea, construída sobre uma antiga fissura de rocha arcana que amplifica sons de forma sobrenatural.
  • É conhecida por produzir itens que ressoam com a alma de seus donos — muitos afirmam “ouvir” a vontade da arma em combate.
  • Respeitada por guerreiros, magos de combate e até emissários do Conselho, embora Thramur só aceite encomendas que considera dignas.
  • A forja é território neutro por tradição ancestral. Conflitos são terminantemente proibidos, mesmo entre inimigos declarados.
  • Detalhamento Visual:
  • Entrada marcada por arco de pedra esculpido com cabeças de martelo e brasões esquecidos, ladeado por braseiros de cobre com chamas azuladas eternas.
  • Fachada de pedra escura coberta por fuligem; chaminé central exala fumaça ritmada como se marcasse um compasso.
  • Símbolo anão — martelo sobre espiral — entalhado sobre a entrada indica a Tradição de Dhurrak.
  • Interior abafado, calor constante, som dos martelos ecoando em padrões repetidos como múltiplas reverberações de um único golpe.
  • Paredes repletas de armas e armaduras inacabadas, moldes rúnicos organizados em prateleiras metálicas.
  • Teto abobadado sustentado por colunas com runas que brilham com o calor da fornalha.
  • Fornalha mágica no fundo, emitindo luz âmbar e cobalto; nunca se apagou desde a fundação.
  • Um pedestal de pedra expõe criações especiais protegidas por campo de força translúcido.
  • Notas Narrativas:
  • Zona central para obtenção de equipamentos especiais e artefatos únicos.
  • Pode ser palco para negociações importantes e rituais de consagração de armas.
  • Espaço neutro onde tradições são respeitadas até mesmo por criminosos e soldados.
  • Possível início de missões ligadas a heranças anãs, runas perdidas ou armas com vontade própria.